quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fonte: Foto própria

Páscoa chegando e eu dei de presente a Fernanda esse ovo de chocolate e esses bombões que ela estava querendo, e agora surge a pergunta: Chocolate pode? Nesse artigo Rodrigo Polesso autor do livro Emagrecer de Vez fala sobre o chocolate, ele diz que o chocolate ideal para quem faz uma dieta LowCarb/Paelo é aquele com 70% ou mais de cacau na sua composição é o famoso chocolate amargo cuja concentração de açucares é menor que o convencional, passeando pelo shopping eu comprei essa barrinha aqui de 30g:

Fonte: Foto própria

Depois eu passando em outro lugar vi uns morangos e comprei pedi para o dono derreter o chocolate no microondas e comi junto com eles J ficou muito bom! Eis a foto:

Fonte: Foto própria

Nem é preciso dizer meus amigos que isso deve ser consumido com moderação, feliz pascoa!

Pessoal achei bastante interessante esse post no site do Dr. Rondó e compartilho com vocês sobre o chocolate: http://www.drrondo.com/coma-chocolate-nao-se-preocupe/

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!