sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fonte: Foto Própria

Pois é pessoal, hoje a tarde teve a festa de aniversário da nossa amiga Márcia no trabalho e a tentação foi muito grande e eu acabei cedendo, estou postando isso porque desejo ser totalmente sincero ao acompanhar meu progresso, no livro emagrecer de vez do Rodrigo Polesso ele fala que devemos sempre ter essa escapada e ele chama isso de regra 80/20 que significa 80% do tempo se alimentando bem e 20% comendo qualquer outra coisa que você goste, além dos salgadinhos da foto bebi 200ml de soda e pronto, eu tentei escapar mas sem esquecer a moderação, comparado com as outras vezes que eu me enchia demais e chega ficava triste, se você cometer esse “erro” você deve manter o foco como disse meu amigo Rafael, ao qual me confessei :)
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!