domingo, 13 de abril de 2014

Fonte: Foto própria

Pessoal nesse domingo comi um prato delicioso: frango assado com inhame frito, eu nunca havia experimentado inhame antes e quando comi pela primeira vez me apaixonei, na minha opinião é o mais parecido de batata inglesa que existe, e o melhor é mais saudável e mais fibroso, o frango nem se fala, muito gostoso, eu comi com pele e tudo (mais indicado na dieta paleo, vai entender!).
Comi um pouco de batata-doce e tomates para completar, além de umas rodelas de abacaxi, bebi um pouco de suco de uva integral puro sem diluir (isso não sei se é muito indicado!), eu posso dizer que não tenho sido nada radical e abrindo exceções em pequenas coisas para conseguir levar esse novo estilo de vida até me acostumar, fica a dica.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!