sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fonte: Foto própria

Que tal comer uma carne super saborosa? Eu nunca tinha comido salmão na vida e na primeira vez que comi me apaixonei, ele é um peixe bastante saudável rico em Omega-3, para preparar esse almoço basta:

1 filé de salmão
Batata doce
Abacaxi em rodela
Alface, tomate, cenoura (salada)
Fritar o salmão com azeite dos dois lados, fazer a batata cozida e servir.

Confesso que o salmão é um peixe um pouco caro, mas no meu caso que não gosto de frutos do mar, vale a pena, outro peixe aconselhado é atum, mas eu não gosto nem um pouco, a dica que eu dou é procurar alimentos saudáveis que te deem prazer ao comer para que a sua mudança de hábito não seja um martírio.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!